Powered By Blogger

sexta-feira, maio 13

Oração...Um Clamor de Perdão a D'us

Senhor Eis-me aqui, diante de Ti
Humilhado... Opróbrio... Ignóbil e atacado pelo Inimigo
Rasgo minhas Vestes... Desalinho meus Cabelos... Raspo minha Barba...
... Visto-me em Sacos de Pano... E me Cubro por Inteiro de Cinzas...
Diante do Senhor dos Exércitos estou Desnudo... Totalmente Despido...
... Não há nada em Mim que seja Encoberto aos seus Olhos...
Sondas meu Coração à Noite para saber de Minhas Emoções...
... Sondas meus Rins ao Dia para saber da Pureza de Meu Sangue...
Sei sim Senhor... De sua Presciência e Sua Onisciência... Mas mesmo assim quero confessar-me... De Minha Própria Boca... Assim como queria de Adão quando Pecou... Assim como queria quando Cain Matou...
Senhor quero confessar-te que cheio da Vil Ignorância, que possuía sobre as conseqüências de se Mexer com o Mundo Espiritual, é que me aprofundei nos Segredos Profanos Do Inimigo... E Ele tinha em Mim um Aluno muito Aplicado.
Como já procurava o Que me Chamava... Primeiro me Embrenhei na Nova Era... Depois ficou Chato... Queria mais Conhecimento e Mais Poder...
... Como “Ele” se Agradou disto... Choveram em minhas Mãos Livros Raros... “Ele” gostava de Ensinar, pois eu era muito Curioso.
Aprendi de quase Tudo... Desde os Segredos Antigos Ante-Diluvianos... Até os Segredos Profanos resgatados por Ninrod pós Dilúvio.
Confesso-te Senhor e peço-te Perdão... Aprendi muito e cheguei a praticar algumas Coisas...
... Quero confessar- te que me utilizei do Mesmerismo, era Bom Ser o Centro das Atenções onde quer que chegasse...
... Que usei o Olhar Magnético, que olhando para um ponto especifico no Rosto da Pessoa (claro que não revelarei tal Ponto), conseguia Introduzir na pessoa de Forma não Agressiva Todas as minhas Vontades, Todos os meus Quereres, fazia de forma à pessoa Concordar com o que era Melhor para Mim...
...Confesso-te oh, Meu Senhor que me diverti muito usando A Fisigonomonia, Ler nos Rostos das Pessoas traços de Seu Passado, traços de Seu Futuro e Principalmente Conseguir Ler o estado de Espírito dessa Pessoa, o que me dava a Chance de Tocar no ponto Certo e ainda receber um Muito Obrigado pela Ajuda...
... Devo-lhe dizer das Projeções Astrais que Fiz, após Verbalizações e Vocalizações de Palavras e Letras Hebraicas, Caia em Meditação profunda com um Ponto no Espaço Tempo Mentalizando, para lá Chegar, Vi Coisas que só O Senhor Sabe...
... Sabe??? Também usei muito a Kabalah Judaica, Sempre usei em Proveito Próprio o Conhecimento do Poder Contido nas Palavras e nos Números, ao conhecer uma pessoa ao saber Seu nome de Apresentação fazia um rápido calculo Mental de Numerologia Kabalistica, e conseguia Saber qual era a Personalidade, Quereres, Qualidades e Defeitos, o que me dava grande vantagem sobre esta Pessoa...
Quando ia Me aprofundar em Alta Magia, Riscados de Hexagramas e Pentagramas, com Palavras escritas em Aramaico e símbolos Kabalisticos com Letras Hebraicas, com um Circulo Mágico para Retenção e Dominação de Demônios... O Senhor Interveio... Brilhou na Madrugada, e fez a Bíblia cair da estante Aberta Em.
Apocalipse cap.21 vers. 6-8
“E Disse mais; Está cumprido. Eu Sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem tiver Sede, de Graça darei da Fonte da Água da Vida.
Quem Vencer Herdará Todas as Coisas; e Eu serei Seu Deus, e Ele será meu Filho. 
Mas, quanto aos Tímidos, e aos Incrédulos, e aos Abomináveis, e aos Homicidas, e aos Fornicadores, e aos Feiticeiros, e aos Idólatras, e a Todos os Mentirosos, a Sua Parte será no Lago que Arde com Fogo e Enxofre; O que é a Segunda Morte.”
O Senhor bem sabe que Entendi, naquele momento, deixei-me Cair no Abismo da Ignorância Divinal, para Ser varrido de Toda Podridão.
Senhor... Abba Pai... Tenha Misericórdia deste Teu Servo, e ajuda-me, o Inimigo sabendo que Me perdeu, Tem me Afligido Muito, pois tinha como Certo Eu ser um de seus Soldados... Pai Perdoa-me e Ajuda-me a fechar as Brechas que Eu Mesmo Abri, Não deixe o Inimigo Tripudiar de Mim.
Ensina-me Senhor, Anseio Aprender de Ti, através do Consolador, Usa-me Senhor, Faz-me de Vaso quebrado e quebrantado, em Vaso Novo, para o Melhor Vinho, para o Melhor Azeite.
Senhor aceite meu Clamor, Aceite minha Oração.
Pois já Entendi o Ato Vicário do Cordeiro de Deus, que foi Imolado e Levado ao Madeiro, Seu Sangue verteu para nos Lavar, Seu Sangue verteu parar todo Aquele que nEle Crê  não Pereça mas tenha Vida Eterna.
E Eu o Aceito como meu Único Senhor e Salvador... Autor e consumador de Minha Fé.
O Atalaia de Israel.
“Filho do Homem: Eu te dei por Atalaia sobre a casa de Israel; e Tu da minha Boca ouvirás a Palavra e avisá-los-á da Minha Parte.
Quando Eu disser ao Ímpio: Certamente morreras; e Tu não o Avisares, nem falares para avisar o Ímpio acerca de Seu Mau Caminho, para Salvar a Sua Vida, aquele Ímpio Morrerá na Sua Iniqüidade, Mas o Seu Sangue, da Tua Mão o requererei.
Mas , se Avisares ao Ímpio, e Ele não se converter de Sua Impiedade e do Seu Mau Caminho, Ele Morrerá na Sua Iniqüidade, mas Tu Livraste a Tua Alma”
Ezequiel cap.3 vers.17-19
Dê-me forças Senhor... Abra Minha Boca e Usa-a...
Este clamor eu faço a Ti e a quem por ventura Ouvir.

Gutemberg de Moura



Nenhum comentário:

Postar um comentário