Powered By Blogger

terça-feira, setembro 6

.......SOLITÁRIO.......


S ete Nadas entre Sete Vácuos!!!
O nde “Fadas” só-mente (Sa)Fadas...
L ugar nefasto da Sétima Solidão!!!
I ndividuo... Uma palavra de Espadas...
T raze-la  na Mente... Espada ao Coração!!!
Á res convoca-me... Ódio e Guerra... Muito árduo.
R ecuso-me... “Non-Sense”... Sem Honra!!!
I ntima-Mente... Não culpo ninguém!!!
O nde estou... Foi-me Imposto... Mas... Agora é Opção!!!

Quando se quer saber muito... Fica-se Além!!!
Esta situação intensifica-se... Pois um saber leva a outro...
... E então... Eis o Precipício Abissal... Deixando muitos Aquém!!!
Mas... Estou Calmo... Alquimia... Metais inferiores viram Ouro.

Pedra Filosofal... Somente na Solidão... Há a Trans-Formação!!!
E daí??? Qual o problema de já se nascer Póstumo???
Não sou dessa geração... Muito Além daqui está minha Percepção!!!
Nasci para Aqueles que me conheceram Pós-Túmulo...

Muito nietzchiano??? É... Eu sei!!! Sim sei!!!
Mas que posso fazer??? Proferiu-se Verdade dita a Mim...
... Por isso hoje vivo o que penso... Para lá na frente... Bem pensei!!!

Chegaaa!!! Não quero que me Entendam!!!
Não quero explicar!!! Quero problematizar!!!
Quero Confundir!!! Pra quê?? Compreender???

S ão vários os tipos de “Solidão”
O nde cada uma exerce sua “Função”
L ugares de Aprendizado... Caso a Caso!!!
I nstitiva-Mente... Percebemos que não é por Acaso.
T u foste levado??? Mergulhe!!! Aprofunde-se!!!
Á trio... Aurícula Coronária de seu Templo Romano.
R uinas??? São o que lhe restam??? Recontrua!!!
I novadora-Mente... De um modo Surreal... No Real!!!
O nde ninguém irá entender Nada!!! Pois... Quem quer Verdade Crua???

Gutemberg de Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário