Powered By Blogger

domingo, outubro 23

.......”... DE ONDE MESMO???”.......


Siríus??? Nibirú??? Órion??? Capella???
Não “SEI”!!! Só sei que não Sou Daqui...
... Pois quando Olho pela “Janela”!!!
ME-LÂN-CO-LIA... “EU” sinto... Não “ESTOU” Aqui!!!

Quero voltar!!! Para Lá... Mas... Onde???
Neste Orbe... A “VIDA” é Demasiadamente Banal!!
E há quem se contente em Ser “Conde”...
...Poder Temporal...  A “MORTE” é Fato e Fatal!!

Universo em “EXPANSÂO”... A Todos os Lados... Esférica!!!
O Que há Além??? O “PENSAMENTO” de “D’US”!!!
Talvez... Uma Energia Criadora “COLÈRICA”!!!

Quer Saber??? Não Tenho Respostas!!!
Só Equações... Nos Pensamentos que são “MEUS”!!!
Siriús!!! Nibirú!!! Órion!!!Capella!!! São “PORTAS”???

Gutemberg de Moura
(CONSTELAÇÃO DE ÒRION!!!)

Um comentário:

  1. E não é mesmo ! Só que tem missão a cumprir , pare com a " rebeldia ' e tudo se equaciona.
    abraços...

    ResponderExcluir