Powered By Blogger

sexta-feira, maio 13

......."Pecador".......



Pecador!!!
Ajoelhei-me... e Pus-me “EU”!!!...
...A Orar... Com Fervor Clameiiiiiii!!!...
...Imploreiiiiiii.... Lágrimas de Infante!!!...
...Choreiiiiiii... Diante de "YHWH ELOHIM SABAOTH"!!!
Resignado!!!
... Senti-me Envergonhado!!!...
...De Olhos Baixos... Então Agradeci!!!
Abnegado Refiz-me “EU” para só ai...
...Compreender o que "YHWH" me "Deu's"
Desenganado!!!
Entendi que Desde Sempre!!!
E Para Todo o Sempre... Seria "YHWH" por Mim!!!...
...Que... Maravilhosamente nos Enviou Seu "Unigênito"!!!...
......."YESHUA HA'MASHIACH".......
E Vi... E Entendi... Que Não Existiam Alguns Outros "deuses"!!!...
E de Agora em Diante Será "YHWH" Por Mim!!!
Revoltado!!!
Não Suportando Mais Essa Prodigalidade...
...Da Vida Mundana!!!
Esvaindo-se em Percalços e Absurdos!!!
Pois És Sem Tempo nem Idade!!!
E Apenas Deseja o Mal... Herança Cainita!!!
Enfurecido Bradei Meus Punhos...
Cerrei Meus Dentes... E Avancei em Vão!!!...
Tentando Lograr a Mundanidade!!!
Recolhi-me à minha Ignorância!!!...
E Limitei-me a Observar!!!!
Evoluído!!!
Consciênte de Minha Insignificância!!!...
...Estou Atento a Cada Fato...
Seja Pretérito... Seja Presente...
Para Aprender a Projetar o Futuro!!!
E Quiçá... Energizado por "YESHUA" "EU" Vença a Mundanidade!!!
Solitário!!!
Em Vários Povos e Várias Culturas!!!...
... Livre Vaguei... Tentando Encontrar!!!
Um Desperto Que "Me entendesse"!!!
Que Vivesse Como "EU" na Solítude!!!...
...De Loucas Persepções!!!
Extasiado!!!
Quase Sem Querer Estupefato!!!...
... Descobri... Que Bem Perto Sempre estivera Tal "SER"!!!
...Que Comigo Partilharia...
... As Angústias de Tantos...
...E Tantos Porquês???

GUTEMBERG DE MOURA
Aliado!!!
Encontrei "HUACH HA"KODESH"!!!
Seu Espírito... Minha Carne!!!
Meu Amigo Consolador!!!
... Arauto de Meu Senhor... 
......."YESHUA HA'MASHIACH".......
......."O ALFA E O OMÊGA".......
......."O PRINCÍPIO E O FIM".......

GUTEMBERGDE MOURA

2 comentários:

  1. Sim, Deus nosso unico amigo verdadeiro, que nos ama incondicionalmente.
    Espirito Santo maravilhoso que seca nossas lagrimas como ninguem mais o faria!
    Fka com Deus
    Marly

    ResponderExcluir
  2. O pecado nos afasta de Deus e a confissão, o arrependimento, nos reconcilia, pois Ele é misericordioso e galardoador dos que o buscam.
    Meu coração vibra forte com os seus escritos.
    Parabéns!

    ResponderExcluir