Powered By Blogger

domingo, julho 31

....... THE HERALD... A KNIGTH SHADOW DESERT'S .......

… Antes da Cosmogênese “EU” já pairava entre Sete Nadas!!!
... Não sou Incríado... Não sou eterno... Porém YHWH deu-me a Missão de percorrer o tempo!!!
Sou Mortal... Morrerei Lutando em Meegido... Sedento de Sangue de Anjo Caído!!!
Uma Sombra... A percorrer os Desertos do Oriente... Não possuo a Fama de Sansão... Nem as Glórias de Davi... Tampouco as Riquezas de Salomão!!!
Guerreiro de D’us... Flagelo de D’us... Martelo de D’us!!!
De minha Espada nunca escapou quem fosse Heteu... Amorreu... Ou Jebuseu... Vermelho!!! Minha cor preferida!!!
Despojos???
São para Mercenários... Necessitados... Pobres de Espírito!!!
Eu Luto pela Honra de meu “SENHOR”... YHWH ELOHIM SABAOTH!!!
Vi Salém… Reino de Melkdzedeck “ Rei de Justiça”... Tranformar-se em Yerú-Salém(Jerusalém)... Morada do D’us Altíssimo... E sua Prometida!!!
Guerreiro Nazireu... Consagrado à YHWH ELOHIM SABAOTH!!!
Não corto meus Cabelos...
... Não raspo minha Barba...
... Não me transtorno com os Nefastos efeitos do Vinho...
... Tampouco me embriago com bebidas fortes!!!
SOU SÓBRIO... ATENTO... SAGAZ... SEMPRE PRONTO À MATANÇA!!!
Meu pecado??? Minhas Paixões!!!
As Mulheres... Seus olhares... Seus perfumes... Seus véus... O Oculto Ardente!!! Há também suas Perfídias... Que com Mórbido prazer as deixo no vácuo do Sétimo Nada!!!
Oh!!! Mas como gosto de Cerejas!!! Elas invadem-me os devaneios... E fazem-me Explodir em gotas de Lúmem Ethéreo!!!
Meus Amores???
Meu “SENHOR”... Minha Rocha... Meu Abrigo...
... Sonda-mês o Coração ao Dia!!!
Sonda-mês os Rins à Noite!!!
De Elohim Sabaoth... Senhor dos Exércitos... Sou um Guerreiro... Sem Nome... Sanguinolento... Das Sombras... Fugaz... Voraz... Sem Fama nem Glórias!!!
Meu outro Amor???
Meus Pergaminhos... Minhas Penas... Minhas Lembranças... Minhas Questões... Meus Pensamentos... Meus Tormentos... Meus Surreais Sentimentos... De Irreais Momentos!!!
Tenho boas lembranças... Na conquista de Canaã... De meus 1,93 cm... Invisível no Exército de Josué... Era Eu um anão perto dos Anackins!!!
Uma Batalha digna de Hebrew errante das Sombras... Sozinho esquartejei 130 Anackins... Descendentes dos Néfilins... Filhos do D’us Altissímo... Os Anackins eram gigantes com cerca de 4,80cm de altura!!!
Os que não sucumbiram ante a Taça da Ira de YHWH... Atráves do Flágelo das Espadas Famintas.... Fugiram para Gate... Aser...  E Gaza ao Sul de Judá!!!
Davi... O Ungido de ELOHIM ADONAI... Matou com uma pedrinha n’uma funda o ultimo Anackin... O Filisteu de Gaza Golias gigante de 3,80cm... Aliás, Eu estava lá... Lembro-me bem do Prazer Sanguinário nos Olhos de Davi ao cortar a cabeça de Golias e balançá-la ao Ar!!!
Davi sempre gostou de uma Matança... Diferente de seu filho Salomão!!!
Quando tudo ficava em Paz com meu povo... Os Hebrews... Eu saia farejando o Sangue das Guerras... Lutei em várias... Pelo prazer!!!
Combati Assirios... Depois Líbios... Sírios... Fenícios... Persas... Babilônios...
... Egípcios... Gregos... Macêdonios... Etíopes... Acádianos... Sumérios!!!
Mas meu maior prazer era derramar Sangue Romano... Assassinos sem Honra... Com suas Políticas... E suas Invenções Republicanas!!!
Com o Advento do Messias... Tudo mudou... Mas não para Mim!!!
“ELE” falava de Paz... De Boas Novas... De um Reino Milenar... Da Derrota de Satanás e seus Asseclas!!!
Porém a Mim coube... “Se Vives pela Espada... Pela Espada Morrerás”!!!
Mas depois de tantos Milênios... Já não tenho mais Medo...
... Quando o Mataram... Um pouco antes predisse a destruição de Jerusalém... No ano 70 de Nosso Senhor... Roma destruiu Jerusalém... Não pude conte-los... Mas lutei por dias... Sem descanso... Sem comida... Sem beber... Meu Alimento era sangue Romano!!!
Depois de tudo... Sumi pelo Mundo... Sempre em busca de uma Guerra que valesse à pena!!!
Pense n’uma Guerra... E lá estive Eu... Nasci para isso... Está em meu DNA Akáshico!!!
Agora espero o Dia do Júizo... A derradeira Batalha... Quero enfrentar os Soldados unidos de Rossland de Frente... Que venha o Chefe do Reino do Norte!!!
Já não possuo Sanidade... Minha Espada muito menos... Desejosos de Vísceras expostas!!!
Sei que vou morrer enfim... Mas quero Morrer nas Mãos do Anti-Cristo!!!
Olhando em seus Olhos Minha Própria Alma!!!
E quando estiver no Tribunal de Berna... Receberei meu Galardão... Estarei à direita de YESHUA!!!
E por Fim descansarei de minhas matanças... E cuidarei de minhas Feridas e Cicatrizes!!!
Com a Paz estabelecida... Não serei mais um Guerreiro... Serei um Sacerdote de YESHUA... Um Arauto de YHWH!!!

.......”SHALON ADONAI” .......

Gutemberg de Moura 
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário