Powered By Blogger

quinta-feira, agosto 4

... ESTOU CANSADO!!! DE GUERRAS SEM SENTIDO!!! ...

“Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar”
(Sun Tzu)

“Um Leal e Honrado Guerreiro... Só entra em combate enquanto houver Guerras com sentido de Honra e Lealdade!!!
Senão houver nenhuma Guerra de sentido Leal e Honrado... Ele guarda suas “Armas”... E torna-se um “HOMEM” ... Leal e Honrado!!!
Mas!!!... Se houver uma Guerra... Justa... Leal... E Honrada!!!
Com certeza não “FUGIRÁS”!!!”
(Gutenberg de Moura)

Repousei de Minhas Guerras... Aos pés de uma Laranjeira!!!
Recostado n’Um leito surreal... De doces e sublimes Flores!!!
Delírios Febris??? Não!!! “Eu” vi... n’Uma nuvem uma face Caveira!!!
Será??? Talvez!!! O Divino... Diz-me... Somos iguais nos “Amores”!!!

Descansei de Minhas Batalhas... n’Uma frondosa Videira...
Das Uvas fermentadas... Inefável-Mente... Alegre-Mente... Livre... Amei!!!
(Esqueci-me das Guerras)...
... Urgente d’Ela... Que Me desestabiliza a Razão Inteira!!!
No auge de Meus devaneios... Inebriado d’Ela...Ardente... Me Inflamei!!!

(Les Champs Elysées!!! Accueil des Héros!!! Le Paradis Grec!!!)

Sindrome de Cassandra !!! Prever o Fúturo... Infortúnio... Nunca o Seu !!!
Simdrome de Prometeu !!! Deu-nos o Fogo da ‘GNOSIS’...Castigo ???...
Ter Sempre o Fígado devorado por Abútres !!!
Sindrome de Ícaro!!! Um Insano Quimérico ??? Com Asas de Cera...
No Implacável Sol !!! Morreu Feliz no Azul do Céu!!!


Gutemberg de Moura  



Nenhum comentário:

Postar um comentário