Powered By Blogger

quarta-feira, março 7

Orion cover -tribute to Metallica


… Falando Bobagens!!!...

Estou sempre Perdido!!!
No espaço que existe entre o Ontem e o Amanhã!!!
Olho-me no espelho... Na Carne o Tempo Bem Faz!!!
Mas!!! Na Mente... Na Alma... O Tempo meu Algoz!!!
No Coração!!! Ânsia... do Porvir... Do Vir-A-Ser!!!
Tudo é periférico... Principalmente a Visão!!!
Focalizar-me num objeto “Presente no Presente”???
Diluição... Sons... Cores... Cheiros... Formas!!!
Haaaaaaaaaaaaa!!! Aaaa Queeeedaaaaa!!! Caaaiiii....
O “Que” sou “EU” à outrem??? Um Humano???
Um dia Serei Pó... Mas Hoje Não sou Terra... Húmus!!!
Encarcerado em um Templo??? Preso à Necessidades???
Debatendo-me e Combatendo com outros Templos???
Nããããoooo!!! Fecho os Olhos e Projeção AstraI...
… Viagens Atemporais Volitivas... Existir em pura Consciência!!!
E Sem a necessidade de Explicar Minha Existência!!!
Posso Enfim!!! “SER”... Existir Naturalmente!!!
Mas...Que dor!!!Em minha mente Martela:
“A Paz está no fim da Memória”!!!
Mas... Que Angústia!!! Em meu Coração um Clamor:
“O Amanhã se faz hoje que se Fez Ontem”!!!
Estou tentando abrir meu Presente... Mas!!! Nó Cego???
Sabe??? Acho que para quem Está perdido...
Qualquer caminho é um Caminho a se Seguir... Ou... NÃO!!!
Dizem que o Olhos São as Janelas da Alma... Né???
Pois as Minhas estão embaçadas... Eu só não sei saber...
Se estão de dentro para fora ou de fora para dentro???
Hã??? O que??? Meus remédios??? Tomei sim!!!
POR QUE???
Ah!!! Tá!!! Verborrágico!!!Poxa... Foi Mal... Não quis...
Ó Faz o seguinte... Esquece tudo que Eu disse!!!
Afinal de contas é como “EU” disse:
“Templos Debatendo-se e combatendo-se”
Há muita Humanidade ainda!!!
Arrogante??? O QUE “EU” Quero???
ETHEREAL,,, “SER” mais ETHEREAL!!!

Gutemberg DeMoura

Nenhum comentário:

Postar um comentário