Powered By Blogger

quinta-feira, março 8

Sempre Bobagens!!!


Como contentar-se...
… Em Acorrentar-se à Si mesmo???
Como não Questionar...
… E Acomodar-se na Encarnação???
Como Aceitar que Existe Linguagem..
… ou Palavras... ou qualquer coisa que o Valha...
… para dua Consciências se Comunicarem???
Nem minha Caneta agora se Presta...
Á Comunicar-lhes o que me vai à ALMA!!!
ABSTINÊNCIA!!! Sim!!! ABSTINÊNCIA!!!
Uma grande Crise de ABSTINÊNCIA!!!
Abstinência de EXISTIR de forma PURA...
… Sem as Reprogramações Impostas!!!
Sem Paradigmas Temporais e Seculares!!!
No Meu Micro-Cosmo Uma Super-Nova...
EXISTIR!!! HAAAAA!!! QUEEEROOO SEEERRR!!!
A Abstinência me fecha a Garganta... Espasmos...
Sistema Nervoso Central em Choque...
… Sem controle dos Membros... Maldito Húmus!!!
A Cabeça Gira...gira … gi... vou caaaiiirrr...
...caindo … caindo... cai... BUUUMMM!!!
PRÓ-ATIVO!!! PRÓ-ATIVO!!!preciso SER PRÓ-ATIVO!!!
Não RE-ATIVO!!! Não RE-ATIVO!!! Não SUB-EXISTÊNCIA!!!
Já que Todo meu SER que é Análogo à plenitude do Infinito Universo...
… Encontra-se Preso N'um Veiculo-Carnal-Perecível...
… “EU” O conduzo... “EU” decido minha Direção!!!
Meu retorno ao Lar em Órion...
… Depende de Minha Evolução neste Orbe!!!
Quem Aspira ao Superior... Nunca sujeita-se ao Inferior!!!
OPSS!!!
Já volto... Ok???
A Hora do Lithium!!!

Gutemberg DeMoura


Nenhum comentário:

Postar um comentário