Powered By Blogger

quarta-feira, junho 22

Mente Insana



“A Má Consciência como Inibidora dos Instintos”
(Friedrich Nietszche)

Mente Angustiada... Atordoada... Bipolaridade
Neurônios??? Humpf!!! Não mais Sinapse... Só Sinopse!!!
Ensimesmar-se... Vadiar... Vagabundear na Singularidade
Soft-Cell!!! Camisa de Força!!! Haloperidol!!! Conter Psicose!!!

Tentar concatenar os Pensamentos... Loucura!!!
Discurso em Verborragia Surreal... Delírio!!!
Mas “EU”??? “EU” vejo... A Luz Divina... Luz Pura
Bipolaridade!!! Espinho na Carne... Meu Martírio!!!

Belo Dia!!! Sombra da Árvore da Vida... Paraíso!!!
Nefasto Dia!!! Nas Bocas de Cérbero... Inferno!!!
Dinheiro??? Beleza??? Status??? E “EU” pra Isso???

Prefiro Olhar-me nos Olhos... E entregar-me ao Interno!!!
Mar de Rosas!!! Nadar nas Pétalas!!! Mergulhar nos Espinhos!!!
Misantropo!!! É Realmente Necessário retornar ao Externo???

Gutemberg de Moura














Nenhum comentário:

Postar um comentário