Powered By Blogger

domingo, maio 8

Coelhos

País das Maravilhas, de um Mundo que se recusa a Ser Alice.
Pensava Ser, o que Eu pensava Ser.
Todavia Sou o que pensas que Sou.
Pois somente as Rosas podem Ser de outras cores que não Rosa.
Portanto reflito o Mundo tal como se coloca diante de Mim.
Não me entende???
Pois de fato, eis-me aqui, cogniscível aos seus sentidos.
A questão é, podes Captar-me???
Não pensem que quero ter Razão.
Mas, com efeito, é Ela que me possui, e me utiliza para advir.
E nossa “Humanidade”, é apenas subterfúgio, para explicar nossos quereres.
Dono da Verdade??? Será???
Ou será que Minhas mentiras são melhores embasadas.
Ah! Estou tão cansado!!!
Perdoe-me, mas tenho que ir.
Há Coelhos a se treinar para buscar-me Alices!!!

Gutembeg de Moura


Nenhum comentário:

Postar um comentário