Powered By Blogger

domingo, maio 8

Vil Dualidade ou Do Bipolar

Hoje “EU” sou o próprio Universo expandindo-se esfericamente consumindo o Nada.
Hoje “EU” sou o Sorriso da minha Filha que depois de olho no olho me diz “inesperada-mente”###Pup’s eu Amo o Senhor###
Hoje “Eu” sou esse Amor... Amor ingênuo... de Admiração... de Respeito.
Amor leve, livre de condições###Amai como as criancinhas Amam, pois à Elas, lhes se será dado por herança o Reino dos Céus###
Hoje me sinto como um pensamento Brilhante que raia a Três da Manhã... Desperta e aproveita a disposição e vigor físico e põe o Corpo Carnal a trabalhar que também anseia por ação.
Hoje “Eu” sou o Poeta... Filósofo... Louco... Tudo que falo, ”Eu” falo em versos ou conto estórias alegóricas... Falo de coisas Abstratas... Pensamentos de elementos Surreais... Falo da Magnitude do Fenômeno Existir.
Hoje estou Eufórico... Insone... Vou a geladeira pego a garrafa de vinho um copo, vou para sala ligo a TV deixo num programa evangélico###”Eu” gosto, sabe?, ouvir a Mensagem sempre me faz bem### Ligo o notebook, tomo dois comprimidos de Rivotril e um copo de vinho...E começo a Escrever...Escrevo muito numa noite,### publico menos do que produzo### Escrevo sobre o Divino Dom da Graça de não sermos o Nada!!
Vou dormir já esta tarde... Deito-me, mesmo com sono não consigo dormir... Meu corpo está exausto, porém, minha Mente não quer parar... Tomo mais dois comprimidos de Rivotril associado a mais dois de Quetiapina, que me dão um sono forçado... Durmo, mas não durmo de forma natural.
Acordo assustado... Ensopado, molhado... Febre, estou com febre... Olho para Daniela, E vejo que Ela esta bem dorme o Sono dos Justos... Vou ao quarto de minha Filha... Está tudo bem,  cubro-a, a beijo na testa ###Pup’s Te Ama Também### Vou para sala... Eu começo a sentir a dor de estômago característica... Náusea, muita náusea... ”Eu” sinto o cheiro dEla...É um cheiro Amargo...Denso... Sufocante... Causava-me mais náusea ainda.
E agora??? E agora Ela chegou... Sem avisar... Sem ser convidada... Entrou sem que lhe ”Eu” atendesse a porta... Abancou-se na poltrona do Chefe da Casa... Bebeu de meu Wisck raro 18 anos sem pedir... E tudo isso me olhando nos Olhos, como que me dizendo###E ai não vai fazer Nada... Claro que não vai, Você vai sucumbir e ficará em Minhas Mãos por um bom tempo, não é mesmo???
Ela tinha razão, nesse momento comecei a chorar... Chorei como alguém que chora por entender uma Verdade Terrível... Inexorável... Inelutável e que não aceita Questionamentos!!!
Percebi que estava caminhado no fio da navalha, e um Abismo abaixo... Sabia que não suportaria muito, pois ter os pés cortados por uma lâmina afiada, a cada passo dado em direção ao...Ao que mesmo???
Cai!!! Caindo... Caindo... Cain...
Em meio a essa queda, delirante queda, não consigo perceber a posição do meu corpo, não consigo saber qual a minha situação no espaço, apenas vou sentindo quando meu corpo bate nas paredes de Paradoxos causando-me escoriações... Meu Coração está disparado... Não tenho controle da situação!!!
O Baque!!! Fim da Queda!!!
Mas que??? Estou inteiro???
###Tolinho, não percebes que o Corpo Físico nada tem a ver com tudo isto?###
Mais uma vez Ela tinha razão, meu corpo não era o problema, o problema era minha Mente!!!
Que agora me lançava as mais densas Trevas... O que outrora raiava como o Sol do Meio Dia, entra na solidão Impiedosa do Breu.
Em meio à escuridão sou levado a experimentar diversas sensações, sempre extremadas... ”Eu” sinto cheiros, ouço Melodias ouço Gritarias, vejo Anjos e também vejo Demônios, sinto Dores, Amarguras, Decepções, Angústia, Medo, Pavor, Pânico!!!
Tudo é muito Intenso nada é Sutil, tudo é muito Profundo nada é Superficial.
Preciso melhorar, ou melhor, Dissimular, daqui a pouco a Daniela vai acordar para levar a Gabriela para escola e “Eu” não quero que ela me veja assim, não por vergonha, mas é que mesmo depois de dez anos Ela ainda não se acostumou nem tem estrutura para lidar com esse meu lado, lidar com as minhas Crises.
Crise Bipolar     

Gutemberg de Moura

(Dê Um Clic No Link Abaixo)
  
http://youtu.be/j3ZhjItyOAk

Nenhum comentário:

Postar um comentário