Powered By Blogger

domingo, agosto 7

....... ENTRE UM E OUTRO!!! .......

Entre um Cigarro e Outro... Pensamentos Medonhos!!!
É!!! “EU” Sei!!! Ainda vou morrer de Câncer!!!
Mas... Não Me Preocupo... Preocupa-me o Medo nos Sonhos!!!
Passo a Madrugada em claro!!! Só Durmo ao Amanhecer!!!

Entre um Vinho e Outro... Pensamentos Nefastos!!!
É!!! “EU” Sei!!! Ainda vou morrer de Cirrose!!!
Mas... Não Me Preocupo... Preocupa-me a Libido dos Castos!!!
Passo a Noite Embriagado!!! (Nos Horrores Há Osmose???)!!!

Entre um “Bolado” e Outro... Pensamentos Surreais!!!
É!!! “EU” Sei!!! Ainda vão me Queimar os Neurônios!!!
Mas... Não Me Preocupo... Preocupa-me “SERES” Irreais!!!

Entre uma Poesia e Outra... Pensamentos Céleres!!!
É!!! “EU” Sei!!! Ainda vou ficar totalmente “Louco”!!!
Mas... Não Me Preocupo... Preocupo-me com os Medíocres Célebres!!!

Gutemberg de Moura


Nenhum comentário:

Postar um comentário